três

Notebook “três
From March 8, 2016 to July 31, 2016
Hand and home made notebook with hard cover, 180x130mm
38 220gr white paper sheets inside, 1800x260mm
36 drawings

8 replies to “três

  1. I love this! I’ve always wanted to be that kind of artist that had a fabulous sketchbook in progress at all times, but I never seem to follow through with it. This would be like a dream come true for me 🙂

  2. Colorido e manchado. Boa !
    As páginas são mais vivas, fluídas e ponderadas. Estranhamente, tudo isso ao mesmo tempo.
    (deve ser da vibe do verão 🙂 )

    1. Obrigado Kevin! Pela 1ª vez tentei, assumidamente, andar atrás da pintura, mas não é a minha praia. Tentarei novamente em breve sabendo que falharei, mas sabendo também um pouco mais do porquê de falhar!

  3. Corro o risco de me repetir, mas acho que o eu trabalho está ainda melhor que o anterior! Neste caderno gosto especialmente do uso da tinta e da mistura com caneta e aguarela. Gosto das cadeiras e o contraste mancha com linha fina precia.
    Parabéns Marco!

    1. Obrigado Suzana 🙂 Na realidade tentei fazer algumas coisas que não estou habituado nem domino (pintar, meios líquidos, usar cor) mas é algo que gostaria de experimentar mais…!!!
      Algumas coisas até se aproveitam, mas outras acho que são kitch!
      Talvez para a próxima falhe menos!

Leave a comment

close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star